Hora da Família pela Rádio Rural de Mossoró

Em sintonia com a Semana Nacional da Família, começou pela Rádio Rural de Mossoró o programa Hora da Família, das 9h30 às 10h, numa produção da Pastoral Diocesana Familiar. O programa será transmitido entre os dias 14 e 21 com sete encontros radiofônicos refletindo o tema "Família, uma luz para a vida em sociedade". Em cada encontro a reflexão da temática será direcionada a partir de textos bíblicos, de trechos de documentos do Magistério da Igreja e de pequenas histórias.

Temas:

1º Encontro: O perfil mariano da Igreja;
2º Encontro: A família;
3º Encontro: A necessária mudança de mentalidade e de estrutura;
4º Encontro: Igreja, comunhão na diversidade;
5º Encontro: O perdão na família: fonte de reconciliação e libertação;
6º Encontro: Serviço cristão no mundo;
7º Encontro: A família promotora da misericórdia na sociedade.

Acompanhe www.ruraldemossoro.com.br

“Desejamos que, ao refletir sobre os sete temas propostos, nossas famílias cresçam na harmonia e na disposição de Servir melhor a Deus sendo realmente uma luz para a sociedade”, espera o assessor nacional da Comissão para a Vida e Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e secretário executivo da CNPF, padre Jorge Alves Filho.