Dom Mariano Manza celebra 13º aniversário de ordenação Episcopal


Dom Mariano Manzana, Bispo Diocesano, celebra nesta terça-feira,05,o 13º aniversário de Ordenação Episcopal. Rogamos a Deus por sua saúde, sabedoria e força na entrega a Deus e nos trabalhos pastorais. Que Jesus e Maria o abençoem!
Em 05 de setembro de 2004,foi nomeado bispo da Diocese de Mossoró (RN). A Sagração aconteceu na Catedral de Trento, na Itália. Dom Mariano iniciou seu ministério na nossa Diocese no dia 17 de outubro de 2004, quando tomou posse em solene celebração na Catedral de Santa Luzia como sexto bispo. Seu lema episcopal é "Chistus ad Gentes" (Cristo para todos).
A Diocese de Mossoró, imbuída pelo espírito de gratidão a Deus e exultante de alegria, parabeniza o seu Bispo, Dom Mariano Manzana, pela passagem do seu aniversário de Ordenação Episcopal. Ao mesmo tempo, eleva aos céus as suas preces pela sua vida e vocação, a serviço da Igreja, entregando-a num total espírito de doação e despojamento de si mesmo, em função da construção do reino de Deus. Parabéns, Dom Mariano. Deus o escolheu!