Paróquia de Pau dos Ferros apresenta edição 2017 da Festa de Nossa Senhora da Conceição

Na última terça-feira, 24, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros, reuniu a imprensa local e regional, para promover a apresentação oficial da Edição 2017 da Festa da Padroeira, que ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 08 de dezembro. Com o tema “Maria, Modelo dos Servidores do Evangelho”, a festa deste ano irá refletir sobre o papel do leigo na igreja, na família e na comunidade.
Conduzida pela equipe de comunicação, a coletiva proporcionou aos presentes uma visão geral acerca da formação das equipes de atuação direta, as inovações desta edição, o calendário de eventos paralelos, além da exposição dos produtos oficiais que serão comercializados a partir do início do mês de novembro.

“Esta é uma grande oportunidade de aproximação entre a nossa igreja e a grande mídia, que certamente vai repercutir positivamente, uma vez que vai impulsionar a divulgação da nossa festa, fazendo com que a população se interesse ainda mais em participar dos momentos religiosos e sociais”, afirmou o padre Possídio Lopes dos Santos Neto.

Fonte- Pascom da Paróquia de Pau dos Ferros