Vestibular da Faculdade Diocesana de Mossoró

Nesta terça-feira, 31, a Faculdade Diocesana de Mossoró apresenta a campanha ‘Todos os seus futuros se encontram aqui’, para divulgação do Vestibular 2018.1. Os diretores recebem autoridades, comunidade acadêmica e imprensa nos jardins da instituição, a partir das 19h30, para mostrar o conceito, além de anunciar novidades entre os projetos estruturais da FDM.

No próximo ano, a Faculdade Diocesana terá também dois novos cursos. Administração (120 vagas) e Gastronomia (100 vagas) tiveram autorizações publicadas pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior em setembro passado, juntando-se a Psicologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis e Teologia entre as opções de graduação.

O Vestibular 2018.1 da Faculdade Diocesana de Mossoró terá provas realizadas no dia 2 de dezembro. As inscrições para seleção dos seis cursos já estão disponíveis no banner da nova campanha, exposto no site www.fdm.edu.br.

Mais informações- 3316-7648