Colégio Diocesano apresenta terceira edição do espetáculo Natalis em Mossoró- RN





De 23 a 26 de novembro, o Colégio Diocesano apresenta o ‘Natalis 2017 – a história do nascimento de Jesus’, todas as noites a partir das 19h30, no adro da Catedral de Santa Luzia. Esta é a terceira edição do espetáculo, encenado pelo Grupo Diocecena e o Coral Santa Luzia. A direção é da coreógrafa Roberta Schumara.
“Este ano, desde o início da construção do espetáculo, pensamos na emoção como um elemento marcante do Natalis. A história do nascimento de Jesus já tem essa presença de sentimento bem definida e foi justamente nisso que trabalhamos para que o público possa ser envolvido a cada cena no palco”, comentou Roberta Schumara.
O Natalis conta com cerca de 200 pessoas no elenco, entre bailarinos, atores, músicos e produção. Os ensaios acontecem há mais de dois meses, com presença da banda de música do Shalom e atores convidados para compor o espetáculo.
Schumara adianta que o Natalis 2017 terá surpresas ao final de cada noite. “Queremos transmitir uma mensagem de paz para quem for assistir, por isso estamos preparando momentos especiais que representem bem a história de Jesus Cristo, para envolver ainda mais o público no final das apresentações”, completa a diretora.