Paróquia de Marcelino Vieira recebe visita pastoral do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana realizou Visita Pastoral, no dia 05, na Paróquia de Santo Antônio, em Marcelino Vieira/RN.  A visita  foi acompanhada pelo administrador paroquial, Padre Hipólito,  e membros do Conselho Paroquial, além de alguns paroquianos que também acompanharam a caravana. A Visita Pastoral foi por ocasião da celebração dos 150 anos da chegada da imagem de Santo Antônio em terras vieirenses e pelo Projeto Tarde Missionária na Paróquia. Dom Mariano visitou várias comunidades e foi fixada uma placa  na capela e deixada uma imagem réplica de Santo Antônio. As comunidades visitadas foram: Vila Ana Henrique, Vila Panati, Juazeiro, Caiçara, Junco, Vaca Morta I e II, Lajes e as Capelas São Vicente de Paulo, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima. À noite, o Bispo celebrou a Santa Missa de Todos os Santos na Capela de Nossa Senhora de Fátima e encerrou a visita à Paróquia de Marcelino Vieira dando a bênção à revitalização do “Cruzeiro de Frei Damião”.