II Animação Missionária Vocacional em Serra do Mel - RN

Seminaristas começam a vivenciar a II Animação Missionária Vocacional, de 18 a 28, na recém criada Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Serra do Mel/RN.
 A Animação Missionária Vocacional traz como tema este ano: “Vamos pelo mundo afora, é Cristo quem nos convida” (Mc, 16,15). O evento teve início, nesta quinta-feira, dia 18 e será concluído no dia 28 de janeiro, às 18 horas, com uma missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana. Participam cerca de 60 missionários seminaristas e vocacionados, sem contar com os missionários da paróquia, totalizando mais de 200 missionários envolvidos nesta importante missão que tem como objetivo mobilizar ao máximo as comunidades.
Contamos com a oração de todos para um bom êxito de nossa missão. Rezemos pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, pelas vocações, pelos nossos seminaristas e vocacionados. É tempo de festa!