“Vamos pelo mundo afora, é Cristo quem nos convida”




O Seminário Santa Teresinha vivenciará a II Animação Missionária Vocacional, de 18 a 28, na recém criada Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Serra do Mel/RN.
 A Animação Missionária Vocacional traz como tema este ano: “Vamos pelo mundo afora, é Cristo quem nos convida” (Mc, 16,15). O evento terá início no dia 18 e será concluído no dia 28 de janeiro, às 18 horas, com uma missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana. Participam cerca de 60 missionários seminaristas e vocacionados, sem contar com os missionários da paróquia, totalizando mais de 200 missionários envolvidos nesta importante missão que tem como objetivo mobilizar ao máximo as comunidades.

A Igreja vive para dar testemunho do Evangelho. “A missão é uma paixão por Jesus Cristo e, ao mesmo tempo, uma paixão pelas pessoas” (Francisco). Assim, somos convidados, através de nossos grupos, pastorais, movimentos e tantos outros métodos na nossa Igreja, a levar a Boa Nova a toda criatura, para que sejam batizados e se tornem discípulos de Jesus Cristo (Mt 28,19).
Contamos com a oração de todos para um bom êxito de nossa missão. Rezemos pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, pelas vocações, pelos nossos seminaristas e vocacionados. É tempo de festa!


COMISE – Comissão Missionária de Seminaristas