Diocese realiza formação sobre a Campanha da Fraternidade 2018

Mossoró sediou, nessa sexta-feira, 02, durante toda manhã, uma   formação sobre a Campanha da Fraternidade 2018. Esse encontro teve como objetivo formar multiplicadores  da discussão sobre a temática da CF “Fraternidade e a superação da violência” e o lema “Vós sois todos irmãos”. A formação foi assessorada pelo professor da UFERSA Dr. Thadeu de Sousa Brandão, um dos responsáveis pelo  Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), e pelos leigos Sávio Saraiva e Rosana Lobo. Também participaram representantes de várias paróquias de Mossoró, Pau dos Ferros, Apodi, Upanema, Grossos, Marcelino Vieira e Assu, entre outras.

Durante o encontro foi reforçado o convite para a segunda formação sobre a CF 2018, no dia 18, a partir das 8 horas, na Matriz de São José, com o promotor de Justiça Victor Hugo de Freitas Vale. No encerramento, o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana abrirá a Campanha da Fraternidade na Diocese com a Santa Missa.

*Transmissão da Rádio Rural de Mossoró

Fotos- Alex Guimarães- Coordenador de Campanhas na Diocese