Dom Mariano Manzana lança Campanha da Fraternidade 2018

Como tema “Fraternidade e Superação da Violência” foi lançada pela Diocese de Mossoró, na manhã deste domingo (18), na Matriz de São José, a Campanha da Fraternidade de 2018. O lema da nova campanha é “Vóis sois todos irmãos”, como forma de valorização da vida. O lançamento contou com a participação do promotor de Justiça de Areia Branca, Victor Hugo de Freitas Leite.
Com esta iniciativa, a Diocese de Mossoró e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convidam todos os homens e mulheres de boa vontade para percorrer o caminho da superação da violência crescente em todos os níveis. Violência de morte, de abuso de poder, de descarte da pessoa, de quebra de relações de confiança, de degradação da família, de ganância e corrupção, de marginalização da infância e da adolescência.