Pe. Flávio Augusto Forte Melo é o novo vice-diretor da Faculdade Diocesana

Na noite de segunda-feira, 19, durante a missa de boas-vindas que marcou o início das aulas do semestre 2018.1, o Vigário Geral da Diocese, Pe. Flávio Augusto Forte, tomou posse oficialmente como novo vice-diretor da Faculdade Diocesana de Mossoró. Ele assume o cargo em sucessão a Pe. Crisanto Borges. O diretor da instituição de ensino superior é o Pe. Charles Lamartine.
A cerimônia realizada na capela do Colégio Diocesano Santa Luzia foi presidida pelo Bispo Dom Mariano Mazana, com as presenças de outros 22 padres do Clero Diocesano, que estão reunidos esses dias na cidade-praia de Tibau para semana de estudos.
A FDM inicia este semestre 2018.1 com seis cursos de graduação, devendo abrir mais dois já no próximo vestibular. Hoje funcionam turmas de Psicologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Gastronomia, Administração e Teologia. O curso de Nutrição já teve sua autorização publicada, enquanto Direito está em processo de avaliação pela equipe do Ministério da Educação.
PÓS-GRADUAÇÃO – A nova campanha de pós-graduação da Faculdade Diocesana de Mossoró será lançada nesta quinta-feira, 22. O coquetel de apresentação dos 15 cursos de formação será na própria instituição, a partir das 19h30.

Fonte: Faculdade Diocesana de Mossoró