Seminarista Junior Paiva e Marcilio da Silva fazem Profissão de Fé

Os seminaristas Júnior Paiva e Marcílio da Silva, da Diocese de Mossoró, participaram de um momento especial em sua vocação presbiteral no final da tarde desta quarta-feira, 21, na Capela de Cristo Reis, em Tibau/RN. Ocupando lugar de destaque na Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, e concelebrada pelo reitor do Seminário Santa Teresinha, Padre Francisco Crisanto, os jovens vocacionados fizeram a Profissão de Fé, em preparação para a ordenação diaconal.
O rito da Profissão de Fé é a declaração pública do candidato que afirma crer na fé da Igreja e em tudo o que ela ensina.
A missa desta quarta-feira também encerrou a parte de aprofundamento do Estudo do Clero sobre "Administração Paroquial", com o Padre Doutor José Carlos, da PUC de São Paulo, que começou na última segunda-feira. E nesta quinta-feira, Padre José Carlos terá um encontro com as secretárias paroquiais no Centro de Treinamento e ainda gravará o programa A Luz, da Diocese, que vai ao ar na sexta-feira, às 19h30, pela TCM/Canal 10.