Programação da Semana Santa da Paróquia de São Manoel em Mossoró

25/03 – DOMINGO DE RAMOS
E DA PAIXÃO DO SENHOR

06h – Bênção dos Ramos na Capela de São Pedro, seguida de procissão para a Capela da Medianeira.
07h – Celebração Eucarística na Capela da Medianeira.
07h – Benção dos Ramos na Comunidade da Alamêda, seguida de procissão para a Capela  de N.Sra dos Milagres.
08h - Celebração Eucarística na Capela de N.Sra dos Milagres.

08:30h – Bênção dos Ramos na Praça do Nova Vida, seguida de procissão para a Capela de São José Operário.
09h – Celebração Eucarística na Capela de São José Operário.

16h – Bênção dos Ramos na Capela de N.Sra de Lourdes, seguida de procissão para a Matriz de São Manoel.
17h – Celebração Eucarística na Matriz de São Manoel

16h – Bênção dos Ramos na Capela Antiga do Bom Jesus, seguida de procissão para a Capela do Bom Jesus.
17h – Celebração Eucarística na Capela do Bom Jesus
1

16h – Bênção dos Ramos e Celebração, em todas as comunidades rurais e assentamentos, seguida de procissão

18:30h – Bênção dos Ramos na Comunidade de João Paulo II, seguida de procissão para a Capela do Divino Espírito Santo.
19:30h - Celebração Eucarística na Capela do Divino Espírito Santo

29/03 – QUINTA-FEIRA SANTA
DIA DA ENTREGA

08:30h – Celebração Eucarística do Crisma – Catedral

17h – Celebração da Ceia do Senhor – Lava pés
19h às 23h – Adoração Eucarística na Matriz de São Manoel

17h – Celebração da Ceia do Senhor – Lava pés – Adoração Eucarística - Nas Capelas: São Pedro, Divino Espírito Santo, Bom Jesus, Santa Rita de Cássia, Divino Espírito Santo, São José Operário, Santa Paula, Nossa Senhora dos Milagres, Comunidades Rurais e Assentamentos.
19:30h – Celebração da Ceia do Senhor – Capela de Mãe Rainha

30/03 – SEXTA-FEIRA SANTA E DA PAIXÃO DO SENHOR

06h – Via Sacra em todas as Comunidades da Paróquia
15h – Celebração da Paixão do Senhor – na Matriz de São Manoel e Capela do Divino Espírito Santo.
17h – Celebração da Paixão do Senhor – Bom Jesus, Santa Rita de Cássia, São José Operário, Santa Paula, Nossa Senhora dos Milagres, Comunidades Rurais e Assentamentos.
19h – Celebração da Paixão do Senhor – Capela de N.Sra Medianeira

30/03 – SÁBADO SANTO – VIGÍLIA PASCAL

08h – Rito do Éfata, na Matriz de São Manoel
19h – Solene Celebração da Grande Vigília Pascal, na Matriz de São Manoel – com a participação de todas as Comunidades da Paróquia – com os Sacramentos da Iniciação Cristã dos Catecúmenos (Batismo e Eucaristia)