Zonal de Mossoró discute programação para trabalhar o tema "Fraternidade e superação da violência"

Na manhã dessa terça-feira, 06, tivemos mais uma importante reunião envolvendo as paróquias de Mossoró. Na pauta vários assuntos, entre eles duas ações para reforçar a Campanha da Fraternidade 2018 na Diocese. Teremos no dia 16, às 9h, uma importante audiência pública na Câmara Municipal sobre a temática da CF, que é "Fraternidade e superação da violência". Daí a importância da comunidade participar ativamente. E no dia 28, Quarta-Feira Santa, haverá a Procissão do Encontro em frente ao Teatro Municipal. Mas antes haverá uma "Caminhada pela Não Violência" saindo das paróquias em direção ao teatro. É importante que todos que sofrem com a violência e clamam por paz vistam a sua camiseta branca e se unam à Diocese de Mossoró neste dia. Os padres estarão explicando em suas paróquias como acontecerão as concentrações e a programação. Participe!