Monsenhor Hamilcar Mota da Silveira celebra 60 anos de sacerdócio com missas e lançamento de livro

Neste domingo, dia 08, celebramos os 60 anos de sacerdócio do Monsenhor Hamilcar Mota da Silveira. Duas Missas em Ação de Graças aconteceram, às 9h, na Catedral de Santa Luzia e às 16h, na Matriz de São José, que foi sua primeira paróquia. Após a missa aconteceu o lançamento do livro "Mensagens de Cura de Aldeia" com textos do próprio Monsenhor Hamilcar e organização de Felisbela Freitas de Oliveira e Francisco Marcos de Araujo. Uma coletânia, segundo prefácio de Dom Sérgio Arthur, Bispo Diocesano de Ponta Grossa, no Pará, pequena amostra de uma vida doada a evangelizar, curar corações feridos, devolver a alegria e a dignidade a tantas e tantas pessoas que se tornaram seus amigos (as). Este livro traz algumas homilias, meditações extraídas dos inúmeros retiros espirituais que Monsenhor Hamilcar tem pregado por todo Brasil e no exterior e também algumas cartas pessoais e orações. O livro estará disponível nas paróquias e livrarias da cidade.

* Monsenhor Hamílcar Mota da Silveira foi ordenado no dia 13 de abril de 1958, em Roma.