Padres da Diocese de Santa Luzia participam de Encontro Nacional de Presbíteros

De 26 de abril a 2 de maio, o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, acolhe a 17ª edição do Encontro Nacional de Presbíteros. A reunião contará com a participação de mais de 500 padres, representando todas as Dioceses e Arquidioceses do Brasil. Os trabalhos serão orientados com o tema: “Presbítero: discípulo do Senhor e pastor do rebanho” e lema: “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho, pois o Espírito Santo vos constituiu como guardiães” (At 20,28).
O Encontro é promovido pela Comissão Nacional dos Presbíteros e pela Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB, costuma ser assessorado por vários religiosos e convidados. Da Diocese de Mossoró participarão os padres Erivon Maia, da Paróquia de Governador Dix-sept Rosado, e Padre Rierson Carlos, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Abolição II, em Mossoró/RN.