2º Centro do Apostolado da Oração da Paróquia de Grossos

Na última sexta-feira,04, aconteceu na Capela Santa Terezinha, em Tibau- RN, a  Santa Missa de criação do Centro do Apostolado da Oração (Rede Mundial de Oração do Papa). Padre Ramilson e a comunidade recepcionaram 10 Zeladoras e 3 Associadas, que compõem o 2° Centro do Apostolado da Oração da Paróquia de Grossos.

Fique por dentro:

O Apostolado da Oração propõe um caminho rumo à santidade, a partir do oferecimento diário ao Sagrado Coração de Jesus. “A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é viver o amor como princípio”.
As ações concretas dos membros do Apostolado da Oração são visitas aos enfermos, visitas aos hospitais, oração pelas vocações sacerdotais e pelas famílias.
Os membros do movimento são identificados por fitas vermelhas sobre os ombros e guardam em seus corações as palavras de Jesus e o maior ensinamento que Ele nos deu, por meio do amor vindo de seu Sagrado Coração: “Amai uns aos outros, como eu vos amei”.