Catedral recebe visita da Irmã Kelly, uma das responsáveis pelo projeto de revitalização

A Catedral de Santa Luzia recebeu a visita da freira que é engenheira civil, irmã Kelly Oliveira, da Congregação Pias Discípulas do Divino Mestre. Ela será uma das responsáveis pelo projeto de revitalização da Catedral.
Segundo a Irmã Kelly Oliveira, a impressão sobre a igreja foi a melhor possível.  "Ao entrar pela porta principal achei um espaço amplo, aberto, lindo que favorece a realização de muitas coisas. Percebemos muitos elementos desconectados entre si, faltando uma certa harmonia entre as partes. Vai ser muito legal trabalharmos aqui”, comenta a irmã que esteve  no período da manhã com o Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e o Pároco da Catedral Padre Flávio Augusto conhecendo todos os cantos e recantos da Catedral. Irmã Kelly gravou também uma participação no programa A Luz da Diocese, que será exibido no dia 14 , às 17h, pela TCM-Canal 10.