Coletiva: Gesto concreto da Campanha da Fraternidade 2018

Convite

A Diocese de Mossoró tem a honra de convidá-lo para acompanhar, no dia 17, quinta-feira, às 10h, no auditório da Cúria Diocesana, o resultado e a entrega do Gesto Concreto da Campanha da Fraternidade 2018 ao “Lar da Criança Pobre", que através da Pastoral Carcerária desenvolve um trabalho de acompanhamento dos encarcerados nas unidades prisionais da região.
Na oportunidade, o Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, estará entregando à coordenadora Irmã Liselotte Elfriede Scherzinger, mais conhecida como Irmã Ellen, a doação feita pelos fiéis no Domingo de Ramos nas paróquias da Diocese.
O tema da CF 2018 é “Fraternidade e superação da violência” e o lema “Vós sois todos irmãos”.
A Diocese agradece a todos que participaram do Gesto Concreto que simboliza fraternidade, partilha e solidariedade.

Coletiva de Imprensa
Data: 17/05/2018