Diocese de Mossoró comunica falecimento de Padre Raimundo Osvaldo

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró, na pessoa do seu Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, comunica, com profundo pesar, o falecimento do Padre Raimundo Osvaldo da Rocha (91), ocorrido na manhã  desta sexta-feira,18, na UTI  do hospital Santa Terezinha, em Souza PB.
O corpo de Padre Osvaldo será velado na Matriz de Senhora Santana, em Luis Gomes, e o seu sepultamento neste domingo, dia 20, às 15h, após a Celebração das Exéquias presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.  Padre Osvaldo será sepultado no cemitério da cidade.
A Diocese de Mossoró, profundamente agradecida pela sua dedicação e  ao mesmo tempo que reza por este seu filho, se solidariza com todos aqueles que conheceram e conviveram com o Padre Osvaldo. Particular afeto e solidariedade manifesta aos seus familiares e amigos. Que Maria, Virgem da Vitória, interceda junto ao seu Filho Jesus pelo repouso eterno deste nosso irmão.

Dom Mariano Manzana
Bispo Diocesano