Devotos celebram o Dia de Santo Antônio nesta quarta-feira!

Encerramento da Festa de Santo Antonio na Diocese de Mossoró:

-Matriz da Imaculada Conceição-
às 9h Bênçãos de Santo Antonio
18h- Procissão de Encerramento (Concentração-Escola Francisco de Assis Batista-Antigo Anexo)
19h- Santa Missa- Matriz

- Matriz de Santo Antonio, em Marcelino Vieira- às 10h Missa Solene presidida pelo Bispo Dom Mariano Manzana e às 16h30 procissão pelas ruas da cidade conduzindo a Imagem do Padroerio Santo Antonio, chegando à Matriz para a Missa dos Filhos Ausentes presidida pelo Pároco Pe Josenilton Hipólito. ( Paróquia de Marcelino Vieira).

-Capela Santo Antonio, bairro Santo Antonio- Procissão às 18h e após Missa de Encerramento. (Paróquia São José)

-Capela São Vicente- às 19h30 ( Paróquia Santa Luzia)

-Matriz de Santo Antonio, em Marcelino Vieira- às 10h Missa Solene presidida pelo Bispo Dom Mariano Manzana e às 16h30 procissão pelas ruas da cidade conduzindo a Imagem do Padroerio Santo Antonio, chegando à Matriz para a Missa dos Filhos Ausentes presidida pelo Pároco Pe Josenilton Hipólito. ( Paróquia de Marcelino Vieira).

Santo Antônio, rogai por nós!