Paróquia de São João Batista, em Mossoró, festeja 50 anos de fé e evangelização

Com São João Batista celebramos os 50 anos de história da paróquia. Acreditamos que este tema é de fundamental importância para todos nós que somos filhos (as) desta querida Paróquia de São João Batista. Importante porque nos ajudará a fazer do novenário e de todos os momentos festivos oportunidades para refletirmos e celebrarmos a memória de pessoas e acontecimentos que marcam a vida de nossa amada paróquia. Iluminados pelo exemplo de santidade do precursor de Cristo, daremos especial atenção ao testemunho de vida e missão dos padres que estiveram conosco durante este tempo, assim como leigos (as) e religiosos (as) que doaram e doam suas vidas nessa nossa caminhada paroquial. Desse modo, nossa festa será um tempo favorável da graça a Deus! Uma boa festa para todos!

Padre Ivan dos Santos e Equipe Organizadora da Festa de São João Batista 2018

Festa de Padroeiro

De 14 a 24 de junho é celebrada a Festa de São João Batista
Tema: “Com São João Batista celebramos os 50 anos de história”