ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto Missionário (PROMIS) será realizado na Paróquia de Apodi






A Igreja vive para anunciar o Evangelho de Jesus Cristo. Sua missão é testemunhar tamanho amor revelado à humanidade por meio Dele. Jesus instaura um Reino de amor, solidariedade, misericórdia e justiça, que é preciso anunciar neste mundo marcado por tanta injustiça, corrupção, violência e mazelas que agridem a dignidade humana. Em resposta a esse convite, a Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora da Conceição de Apodi/RN, em parceria com a Congregação das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, promoverá o PROMIS - Projeto de Missão Evangelizadora, realizado por jovens. O PROMIS será de 8 a 22, em Apodi/RN. 
Durante quinze dias, jovens da Diocese de Mossoró e de congregações de diversas regiões do nosso país estarão em missão. A missão se constituirá de duas etapas: a primeira semana será interna e, na ocasião, acontecerão formações, atividades de entrosamento entre os missionários, oficinas sobre diversos temas, inclusive abertos para a comunidade, trabalhos culturais etc. Durante a segunda semana, os missionários serão enviados para as comunidades, onde ficarão até o sábado, dia 21. A Paróquias de São João Batista e Nossa Senhora da Conceição de Apodi/RN já se alegra para acolher todos os missionários com muito carinho, partilha e  amor.

A Diocese de Mossoró deseja a Paróquia de Apodi e a Congregação Missionárias de Jesus Crucificado e aos missionários um frutuoso e abençoado PROMIS!

Dia 08 - 19h - Missa de Acolhida presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana na Matriz de Apodi
Dia 14 - 19h - Missa de envio para as comunidades
Dia 22 - 19h - Missa de encerramento presidida pelo reitor do Seminário Santa Teresinha, Padre Francisco Crisanto