ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Hora da Família pela Rádio Rural de Mossoró





A Hora da Família, das 9h30 às 10h, pela Rádio Rural de Mossoró. Sintonize!!! 990 AM ou pelo site www.ruraldemossoro.com.br

O Hora da Família, Nosso mais precioso subsídio, ganha novo impulso, nova dinâmica, e quer trazer a alegria do Evangelho a todas as famílias do Brasil. A animação da Semana Nacional da Família continua diante das nossas vistas como ocasião de especial atenção. A Pastoral Familiar nos encoraja a participar, dialogar, acreditar, se doar, testemunhar e se fortalecer por meio do Evangelho que é fonte de alegria quando vivenciado com amor e convívio familiar. E juntos com o Ano Laicato seremos uma família que é "Sal" da terra e "luz" do mundo.
Esta edição do "Hora da Família" olha com especial carinho para o IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa que acontecerá em Dublim, no próximo mês de agosto. Nem todos poderão estar presentes, mas cabe a cada um de nós fazer a nossa parte, como estar atentos às notícias pelos meios de comunicação, estarmos juntos em oração como família, rezando e intercedendo pelas graças recebidas, oferecendo missa em ação de graça pelo encontro, pois assim não se tornaria algo isolado e pouco conhecido.
O Amoris Leatitia continua sendo a maior inspiração das páginas do Hora da Família 2018. Com seu conteúdo sempre fiel à Palavra divina e à doutrina da Igreja consegue levar a fé e a esperança a todos que se mantinham distantes do amor de Deus. Nos preparemos para viver intensamente a Alegria do Encontro Mundial das Famílias, pois, o Hora da Família chegou.