4ª Reunião de Coordenadores do terço dos Homens Mãe Rainha em Maceió- AL

Com nossos sinceros cumprimentos, ficam convocados os senhores Coordenadores Arqui (Diocesanos) do Terço dos Homens Mãe Rainha “THMR”, vinculados ao Regional Nordeste 2, para a 4ª reunião que acontecerá nos dias 24 e 25 de Novembro de 2018, a partir das 14:00, no RECANTO CORAÇÃO DE JESUS, situado à Rua Adolfo Gustavo, s/nº - Bairro: Duro – Cidade: Maceió – Estado: Alagoas, com a seguinte pauta:1) Dificuldades e avanços do Terço dos Homens; 2) Elaboração da Agenda do ano de 2019; 3) Entre outros assuntos apresentados pelos Coordenadores Arqui (Diocesanos). Desde já, contamos com a presença de todos.

Regional Nordeste 2 (AL/PE/PB/RN), 25 de setembro de 2018

Pe. Argemiro FerraciolI
Assessor Espiritual Norte/Nordeste – THMR

Marcelo Moraes