Animação Missionária na Paróquia de Caraúbas

A Paróquia de São Sebastião, em Caraúbas, vivencia, de 11 a 14, a sua 1ª Animação Missionária estendida a todas as comunidades. A paróquia deseja fazer um momento de experiência missionária e alegre do nosso Evangelho. Foi pensada toda uma programação de acompanhamento nas comunidades, visitas, um momento com a juventude. Fazer um grande despertar dos missionários (as).  A abertura será dia 11, às 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião. No dia 14, às 17h, o Bispo Diocesano Dom Mariano preside a celebração de encerramento. Participe!

Programação:

8h- Visitas às famílias
11h- Partilha das visitas
12h- Almoço comunitário e encerramento da missão
17h- Missa de encerramento presidida pelo Bispo Dom Mariano Manzana na Igreja Matriz
19h- Lazer com os missionários

Mais informações com a Paróquia de Caraúbas ou com  o seminarista Miquéias Pascoal - Coordenação das Santas Missões Populares.