Paróquia de Luis Gomes realiza II Jornada Mundial dos Pobres

Domingo- 11/11
07h – Missa de Abertura da II Jornada Mundial dos Pobres com a presença de todas as comunidades da  paróquia.
8h-10- Mobilização pelas principais ruas da cidade com as “Mulheres de Ferro” e Banda D. Vicente Lopes.

Segunda-feira- 12/11
Localidade: Rua Antônio Augusto Fernandes e circunvizinhança.
Responsáveis: Pastorais.
06h – Ofício Divino com café partilhado, local casa de Jerusa Bispo.
18h – Celebração Pr. Ananias Vieira da Silva, logo após, palestra sobre a Saúde do Homem.
18h – “Cinema Solidário”- Escola Coronel Fernandes - filme "De braços abertos"
Acesso- 1Kg de alimento

Terça- 13/11
Localidade: Conjunto São José, Mirante e Sol Nascente.
Responsáveis: Secretaria de Ação Social.
06h – ofício divino com café partilhado, na rua do posto Conjunto Mirante.
16h – Creche de Dalvacir Sol Nascente
-Bazar solidário (entrega de roupas, brinquedos e calcados).
-Distribuição de sopa.
-Distribuição de achocolatado.
-Apresentações: Semana Literária, capoeira,
Peça teatral "O Valor do Perdão", encenada pela Cia. Teartro de São Bernardo.
18h – “Cinema Solidário”, Escola Coronel Fernandes - filme "Madi", entrada 1Kg de alimento.
19 h – Celebração na Rua da Creche, Conjunto Sol Nascente

Quarta-feira- 14/11
Localidade: Fundação Francisca Fernandes Claudino. Responsáveis: Fundação Francisca Fernandes Claudino e Equipes de Saúde.
06h – ofício divino com café, Rua Camilo Soares, residência de dona Maria Xavier.
14 h– Campanha Solidária Gente Feliz – Local FUNFEC.
- Brincadeiras e pintura de rosto para crianças;Corte de Cabelo; Manicure e pedicura. - Atendimento de saúde: médico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Enfermeiros (serviços básicos), fonodiólogo, cirurgião dentista, técnico de saúde bucal e palestra sobre o mosquito Aedes aegypti.
- Sopa solidária
19h – Celebração na Praça da Rua da Caixa d’água.

Quinta-feira- 15/11
Localidade: Cidade Nova. Responsáveis: Pastorais.
06h – ofício divino com café partilhado.
17h. Celebração
17h30- – Atividades Lúdicas com as crianças e Bingo com todos os participantes.

Sexta-feira-  16/11
Localidade: Conjunto Guilhermão e nas escolas Responsáveis: Educação Municipal e Estadual e Sindicato dos trabalhadores Municipais de Luis Gomes, Major Sales e Paraná – SINDLUMP. 06h – Ofício divino com café partilhado, Bairro o Guilhermão, residência de Fabiana.
07h – Atividades internas nas escolas sobre o tema Solidariedade-II Jornada Mundial dos Pobres
19h – Celebração na Praça do “Conjunto Guilhermão”.
19:30h –Concerto “Beatles em Concerto”, ingresso alimentos não perecíveis.

Sábado-17/11
 Mirante e São José. Responsáveis: Escola Coronel Fernandes e Escola Bem-Me-Quer
06h – Ofício Divino com café partilhado.
07h – Passeio Ciclismo
08h – Atividades com as crianças na Capela São José com a equipe da Escola Bem-Me-Quer.
16h – Torneio de futebol (Romário e a Equipe do Jerns da Escola Coronel Fernandes).
19h – Celebração Sol Nascente, na residência de Fátima, mãe da sacristã Fabiana

Domingo-18/11
16h – Celebração da Santa Missa e Encerramento da II Jornada Mundial dos Pobres com a caminhada em direção ao Conjunto São José. Participação Da banda Dr. Vicente Lopes das mulheres de Ferro, Rali do Terço, Moto Cross e o Povo de Deus.
Animação de Zezinho Silva e Rafael, e, entrega de cachorro – quente para todos os participantes.

ESTE POBRE CLAMA E O SENHOR O ESCUTA! (SL. 34,7.) VENHA! VOCÊ É CONVIDADO(A) A PARTICIPAR DESSE MOMENTO SOLIDÁRIO! SEJA MAIS UM, NESSE IDEAL!