Retiro dos Seminaristas da Diocese de Mossoró 2018

“Tudo é graça” (Santa Teresinha)

Aconteceu neste final de semana, 10 a 11, Capela Cristo Rei, em Tibau- RN, o Retiro Espiritual Anual dos seminaristas de nossa Diocese. Conduzidos pelo tema “ O altíssimo mesmo me revelou que devia viver segundo a forma do evangelho” , o pregador do retiro Frei Gilmar (Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição- Mossoró- RN), os guiou a uma reflexão interior sobre o itinerário do chamado de cada Seminarista.
Todos precisamos de um tempo especial e de silêncio para nos encontrarmos com Deus. Este é o principal objetivo do retiro. Precisamos pensar sobre nós mesmo diante de Deus, contrastar nossa realidade com a vocação que recebemos, ampliar horizontes, crescer em graça e caridade. Rezemos pelos futuros sacerdotes de nossa Diocese.