Ordenação Sacerdotal do Padre José Alves Paiva Júnior em Caraúbas- RN

Nesse sábado, 01 de dezembro de 2018, às 18h, foi realizada a ordenação presbiteral do diácono, José Alves Paiva Júnior. Na ocasião, centenas de pessoas lotaram os arredores do Matriz de São Sebastião, em Caraúbas- RN, para acompanharem a cerimônia presidido pelo Bispo da Diocese, Dom Mariano Manzana.
Ao final da ordenação, o Padre Paiva Júnior, agradeceu a todos que contribuíram para sua ordenação e mostrou emoção e felicidade com a oportunidade de poder servir à Igreja.
Além da participação de fiéis e paroquianos, a cerimônia ainda contou com a participação do vigário-geral, Padre Flávio Augusto, reitor do Seminário Santa Teresinha, Padre Francisco Crisanto, padres caraubenses, Demétrio Júnior (Administrador Paroquial), Glaúdio Fernandes e Frederico Gurgel (Futuro administrador da Paróquia de São João Batista, em Cupira/PE), além do Padre Francisco das Chagas. A ordenação foi transmitida pela Rádio Rural de Mossoró.

Primeira Missa:

A primeira missa presidida pelo mais novo padre da Diocese de Mossoró, Padre Paiva Júnior,  será realizada neste domingo (02), a partir das 18h, na Capela da Comunidade de Bela Vista, zona rural do município de Caraúbas- RN.

Fotos- Leysson Carlos e Jessica Souza