Padres assumem novas paróquias

O nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana preside as missas que marcam o início de uma nova missão para alguns padres da nossa  Diocese.
22 de dezembro, às 19h, missa de início de missão de Padre Francisco Davi de França na Paróquia de Luis Gomes. Ele continua também à frente da Paróquia de José da Penha.
29 de dezembro, às 19h, missa de início de missão de Padre Francisco Jorge na Paróquia de São Miguel.
30 de dezembro, às 9h, missa de início de missão de  Padre Marcílio Oliveira em Tenente Ananias e dia 31, às 9h, em Marcelino Vieira e de agradecimento dos seis anos de Padre Hipólito à frente da paróquia.
06 de janeiro de 2019, às 16h, missa de início de missão do Padre Wescley Paulo Pereira de Melo na Paróquia de Martins.

02 de fevereiro de 2019, às 19h, missa de início de missão de Padre Alexandre de Oliveira (Pe. Netinho)  na Paróquia de São Francisco do Oeste.