III Animação Missionária Vocacional na Paróquia de São Miguel Arcanjo

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, integrada à Comissão Missionária dos Seminaristas – COMISE e articulada pelo diácono Miquéias Pascoal (Coordenador Diocesano das Santas Missões Populares), realizará, no período de 24 de janeiro a 03 de fevereiro, a III Animação Missionária Vocacional, que terá como tema: “Enviados para testemunhar o Evangelho da Paz. Eis a nossa missão como Igreja, se fortalecer na luz da face misericordiosa de Deus, onde ninguém fica esquecido, onde ninguém pode ser desconhecido”. A animação contará com a presença do bispo referencial para a missão no Brasil e auxiliar de São Luis, no Maranhão, Dom Esmeraldo Barreto de Farias, do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e de mais de cinquenta seminaristas e vocacionados da Diocese.
“Certamente, preparamos o coração na oração e na ação para bem celebrarmos este momento de graça na Paróquia de São Miguel Arcanjo, que está estruturada em trinta e três setores missionários. Alegres e na expectativa pelo encontro afetuoso nas visitas às famílias e na convivência fraterna”, afirma Miquéias Pascoal, explicando ainda que, da mesma forma que nas caminhadas de oração, nas diversas celebrações, no encontro com a juventude, testemunho vocacional ou no despertar da vocação sacerdotal para o Seminário Santa Teresinha, todos estarão animados e felizes para a caminhada e frutos da III Animação Missionária Vocacional.

São Miguel Arcanjo, Santa Luzia, Santa Teresinha e a Bem Aventurada Lindalva intercedam por esse rico de Deus na vida da Paróquia de São Miguel.