Gesto Concreto das Semanas Missionárias será destinado ao Seminário Santa Teresinha

A Diocese de Mossoró começará, a partir do dia 16 de março, a vivenciar as Semanas Missionárias que começarão na Paróquia de Pau dos Ferros. E o gesto concreto das Semanas Missionárias será para incrementar a Campanha "Sou Luz para o Seminário". Um folder foi confeccionado e será distribuído para que as pessoas entendam a importância do Seminário Santa Teresinha para as vocações na Diocese e possam rezar e contribuir utilizando a conta de energia da Cosern para as doações.  A vocação sacerdotal é um dom de Deus para servir a seu povo. Por isso, a Igreja, como Povo de Deus, é a primeira responsável por cuidar, proteger e amar aqueles que Deus envia como operários da messe.

Mais informações:

Seminário Santa Teresinha