Inscrições para o Seminário da Campanha da Fraternidade vão até esta quinta-feira

No próximo sábado, dia 16, a Diocese de Santa Luzia promove o Seminário de preparação para a Campanha da Fraternidade 2019.Será no Centro de Treinamento, em Mossoró, a partir 7 horas da manhã até ao meio dia.
Mas atenção que as inscrições devem ser realizadas até a próxima quinta-feira, dia 14, através do email: campanhas.santaluzia@gmail.com.
Será cobrada uma taxa de 35 reais por pessoa para custear o Seminário, estando inclusos neste valor os materiais que serão usados no estudo, o café da manhã e o almoço dos participantes.
A Campanha da Fraternidade 2019 tem como tema "Fraternidade e Políticas Públicas" e como lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”. Com esta campanha, a Igreja do Brasil nos convida a superar o dualismo entre fé e política.

Mais informações- Alex Guimarães-9 8843 0067
                                Aline Guimiarães- 9 8878 9202