Atenção,Missionários (as)!

A nossa Diocese começa, no mês de março, a vivenciar as Semanas Missionárias. É um tempo forte de missão na vida da paróquia que anima e fortalece para a missão permanente.
A Semana Missionária acontecendo no zonal ao qual sua paróquia faz parte é responsabilidade da paróquia enviar pelo menos 10 missionários (estamos articulando um por comunidade na paróquia). Caso a Semana Missionária não seja em seu zonal, recomenda-se que pelo menos duas pessoas possam vivenciar a Semana Missionária nas demais paróquias.

Por isso, pedimos a articulação com antecedência dos missionários e missionárias para que participem. É preciso enviar um mês antes a relação dos missionários. Tendo em vista as Semanas Missionárias de Pau dos Ferros e Grossos estarem muito próximas, solicitamos até dia 01 de março enviar para a Comissão Diocesana a relação dos missionários.

Próximas Semanas Missionárias:
*Pau dos Ferros – 16 a 24 de março