Capela São Vicente inicia hoje Festa de Santo Antonio e comemoração dos 100 anos da Capela.

Começa hoje, às 19h, a Festa de Santo Antônio na Capela São Vicente. O tema é “Igreja, comunidade de amor”.

A abertura com a presença de vários noiteiros e do grupo de cântico do Coral do Colégio Sagrado Coração de Jesus.
O pregador será o padre Antoniel Alves, da paróquia de São Sebastião, em Encanto. A festa segue amanhã, dia 11, com o pregador padre Carlos Ítalo, da Paróquia de São João Batista, em Assu. Já na próxima quarta-feira, dia 12, o pregador será o diácono Miqueias Pascoal, da Assessoria Diocesana das Santas Missões Populares.
E na próxima quinta-feira, dia 13, Dia de Santo Antônio, a missa campal festiva de Santo Antônio de Pádua será às 19h30 com a pregação do padre Charles Lamartine.
Toda essa programação festiva tem um ingrediente a mais: a Capela São Vicente completa 100 anos de fundação.
No dia 13, na missa campal, serão homenageadas famílias que ajudaram na construção da Capela.