Dom Mariano Manzana celebra 46 anos de vida sacerdotal

O nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana celebra 46 anos de padre nesta quarta-feira, dia 26. Uma data que será celebrada com uma oração, às 11h30h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião representantes de pastorais, movimentos e comunidades, como forma de presentear Dom Mariano, entregarão as várias adesões à campanha "Sou Luz para o Seminário". Todos sabem que o Seminário é  a menina dos olhos dos bispos e grande celeiro de vocações  para nossa Diocese. Dom Mariano tem reforçado a importância de dobrar os joelhos e rezar pelas vocações e seminaristas e adesão à campanha "Sou Luz para o Seminário" através da conta de energia da Cosern. E essa quarta-feira é uma data muito especial para o coração de nosso Bispo e data escolhida pelas pastorais, movimentos e comunidades para presentá-lo com a adesão de vários fiéis à campanha.

A Rádio Rural de Mossoró estará transmitindo a Oração.