ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Troco Solidário





O Bispo Dom Mariano Manzana e o Vigário Geral, Padre Flávio Augusto Forte Melo, fizeram uma visita ao proprietário do Supermercado Rebouças, Júnior Rebouças, na manhã de sexta-feira, 19, Dia da Caridade. Eles foram agradecer pelo projeto "Troco Solidário", que irá beneficiar três instituições e a primeira a ser contemplada será o Instituto Amantino Câmara. A doação é feita no ato da compra nos caixas das quatro lojas em Mossoró e uma em Assu.

“As doações são totalmente voluntárias e são dos clientes, não das lojas. O supermercado apenas oportuniza as doações, é o meio facilitador. Qualquer contribuição faz a diferença. Nas minhas viagens tomei conhecimento desse projeto. Achei importante e passamos seis meses estudando a logística até colocar em prática e graças a Deus a população vem abraçando e as instituições só têm a ganhar com esse gesto solidário", afirmou o empresário.

Dom Mariano e Padre Flávio agradeceram ao empresário e à população pelo gesto de solidariedade. "Com esse gesto seu e da comunidade, pouco a pouco, vamos tomando conhecimento que todos nós somos um pouco responsáveis por instituições, no caso o Amantino Câmara, que prestam um relevante serviço à sociedade. Muito obrigado e que Deus possa retribuir a cada um com saúde e paz", destacou Dom Mariano Manzana.
O empresário Júnior Rebouças explicou que a arrecadação com o "Troco Solidário" já tem data para ser entregue ao Instituto Amantino e aproveitou para solicitar que toda a clientela possa participar.