Ordenação Presbiteral

A Diocese de Mossoró tem a alegria de convidar todo o povo de Deus para a Ordenação Presbiteral do Diácono Miquéias Pascoal Lima de Carvalho. A solene Concelebração Eucarística acontece neste domingo, dia 04, Dia do Padre, às 17h, na Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Caldeirão, em Coronel João Pessoa/RN, e será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.

Conheça o novo padre

Nome: Miquéias Pascoal Lima de Carvalho
Idade: 27 anos
Pai: Davi Lima Dias
Mãe: Francisca Maria de Carvalho
Irmãos: 13
Natural: Coronel João Pessoa/RN
Formação: Graduado em Filosofia (UERN), Teologia (Faculdade Católica do RN), Mestrando ( UNICAP) e aluno de Pós-Graduação (em Missiologia , ISTA, Belo Horizonte)
Vocação: Surgiu na própria família que é muito religiosa, mas o grande despertar foi na Semana Missionária em 2007, no grande projeto das Santas Missões Populares da Diocese de Mossoró. Atualmente, Miquéias é o coordenador da Comissão das Santas Missões Populares.