Bispo Dom Mariano preside missa pela vida na Catedral de Santa Luzia

Os sinos da Catedral de Santa Luzia e de todas as igrejas-matrizes e capelas tocaram ao meio-dia desta terça-feira, 08 de outubro.
.
O ato simboliza o Dia do Nascituro que marca o encerramento da Semana Nacional da Vida promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
.
A Semana Nacional celebra o direito à proteção da vida e da saúde, à alimentação, ao respeito e a um nascimento sadio.
.
À tarde, às 17h, o Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, vai presidir missa na Catedral de Santa Luzia concelebrada por todos os padres da cidade.
.
Logo após a celebração acontecerá uma caminhada em defesa da vida até à Praça do Pax.
.
A Semana Nacional da Vida teve início no dia 1º de outubro em todas as paróquias da Diocese de Mossoró e será encerrada hoje. A Semana Nacional da Vida foi instituída pela CNBB em 2005.

*Transmissão da Rádio Rural de Mossoró e pelo YouTube e Facebook - Paróquia Santa Luzia Mossoró.