Seminário Santa Teresinha inicia suas atividades 2020

A vocação é Dom de Deus e supõe correspondência daquele que é chamado. Cada seminarista é uma riqueza que o Senhor coloca nas mãos da Igreja, e esta vai ajudá-lo no discernimento e nas decisões quanto aos rumos da própria vida. A história pessoal é uma graça de Deus e cada atitude, por menor que seja, vai definindo o futuro. Neste dia 09, às 9h, na Catedral de Santa Luzia com Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, concelebrada pelo reitor do Seminário Santa Teresinha, Padre Francisco Crisanto,  os padres formadores, Pe João Batista e Pe Miqueias Pascoal, vigário geral e pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto e outros sacerdotes. Toda comunidade é convidada a participar e rezar por uma geração de padres santos e missionários para que animados pelo Evangelho, possam servir com alegria o povo de Deus.

Transmissão- Rádio Rural de Mossoró