ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dom Mol agradece ao trabalho dos agentes da Pascom no contexto da pandemia


Em vídeo divulgado, o bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joaquim Giovani Mol Guimarães dirigiu uma vídeo-mensagem a todos os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) do Brasil. 
O bispo fez referência à passagem bíblica, presente no capítulo 13 do Evangelho de Mateus, que fala que o Reino de Deus é um tesouro escondido, como metáfora para falar do importante trabalho que os agentes da Pascom estão desempenhando neste tempo difícil da pandemia do Coronavírus ampliando, por meio da comunicação, a mensagem de Jesus e ajudando a curar as feridas das pessoas.
De acordo dom dom Mol, os agentes da Pascom, por meio do Reino de Deus, se empenharam no trabalho de comunicação. “Nós estamos agradecidos, impressionados e impactados positivamente. Estamos sarando nossas feridas de todas as formas porque vocês da Pastoral da Comunicação nacional, em todo o nosso Brasil, estão levando a mensagem de Jesus e amparando todas as pessoas com a evangelização neste período tão difícil que nós estamos vivendo”, disse o religioso.  
Confira no site da CNBB