Diocese de Mossoró ganha nova paróquia e será dedicada ao Divino Espírito Santo

O Bispo Dom Mariano Manzana criará uma nova paróquia no próximo domingo,dia 23, às 16h. Será a sua trigésima oitava paróquia e será dedicada ao Divino Espírito Santo no município de Paraú/RN.

A missa de instalação da paróquia e celebração de posse de Padre Rafael Andrade da Silva, sacerdote que já  atua na área Pastoral Autônoma Divino Espírito Santo.

Serão atendidas pela nova paróquia as capelas na zona rural de Paraú: Capela de São Sebastião, na Madeiras, e Capela de Nossa Senhora da Piedade, em Paraíso. E no município de Triunfo Potiguar: Igreja do Sagrado Coração de Jesus e na zona rural Capela de Santa Rita de Cássia e Coração de Jesus, na Serra de João do Vale.

Transmissão pelo Youtube Pascom Paraú e Triunfo Potiguar e Rádio Rural de Mossoró.