Rádio Rural de Mossoró completa 58 anos e lança novo portal de notícias

A Rádio Rural de Mossoró completou 58 anos, no dia 2 de abril, e para celebrar a data lança um site totalmente reformulado, programas novos e logomarca. Inovações que serão celebradas com missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana nesta sexta-feira, dia 9, às 8h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Centro de Mossoró. Na oportunidade, o bispo dará uma bênção no estúdio principal, que leva a programação ao ar. O espaço ganhou um novo layout.

A emissora também conta agora com uma nova identidade visual, a chegada de novos programas na grade de programação e a implantação do Clube dos Ouvintes. Tudo será melhor detalhado no evento desta sexta, 9.

O novo portal, que pode ser acessado pelo link www.ruraldemossoro.com.br, está mais moderno, dinâmico, integrado e interativo. O jornalismo sério, responsável, com foco na prestação de serviço e na missão de informar e formar com compromisso e isenção, ganha agora as ondas da internet. A atualização do portal ficará sob responsabilidade dos jornalistas Saulo Vale, Valéria Bulcão e Maricelio Almeida.

Ao acessar o portal, o internauta/ouvinte fica por dentro dos principais acontecimentos de Mossoró, Rio Grande do Norte, Brasil e do mundo. O canal também dispõe de seção com notícias da Igreja, player para acompanhar em tempo real a programação da rádio, podcasts exclusivos, além do espaço Clube dos Ouvintes.

O diretor-geral da Rádio Rural, Padre Ricardo Rubens, comenta o novo momento da emissora. “O nosso objetivo é tornar a RR cada vez mais dinâmica e ampliar as ferramentas com as quais possamos dialogar com o público e com o mercado publicitário. O novo site, mais interativo e funcional, vai possibilitar tornar nosso conteúdo, que já tem como marga elementos como credibilidade, imparcialidade e ética, mais acessível e amplo para o público”.

Padre Ricardo destaca que a nova logomarca da Rural de Mossoró foi desenvolvida pelo seminarista Marciel Antônio da Silva, que faz seu estágio pastoral na emissora. O diretor também anuncia a estreia do programa “Você na Rural”, a partir de próxima segunda, 12, com apresentação do jornalista Maricelio Almeida, das 7h30 às 8h30, com foco nas demandas da comunidade e suas histórias de vida.

INTERAÇÃO

A Rural de Mossoró também conta whatsapp exclusivo para o contato mais direrto com os ouvintes dos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte. Através do 3314-1001, a população pode enviar a sua participação, sugestão de pauta, interagir com os apresentadores e muito mais.