XXV Romaria da Juventude em São Miguel

A Romaria da Juventude celebra seu aniversário de 25 anos em novo endereço. Ela acontece no dia 24 de outubro no Memorial Frei Damião, que está sendo construído no município de São Miguel (RN). Muda de cenário, mas sem perder sua essência, que é carregada no coração e na mochila dos jovens da Diocese de Mossoró e de outros estados. Esse ano faremos uma edição presencial com número limitado de participantes por paróquia devido à pandemia que continua no Brasil e, claro, cumprindo todas as exigências das autoridades de saúde como comprovante de vacina contra a Covid-19, uso do álcool em gel e distanciamento social.  Lembrando que a Diocese de Mossoró, através do Setor de Juventude, enviou ofício sobre o evento para a Secretaria Estadual de Saúde, do Governo do Estado.