Encontro Provincial de Seminaristas em Mossoró- RN

Encontro Provincial de Seminaristas ( Arquidiocese de Natal, Diocese de Caicó e Diocese de Mossoró)

Período- 22 a 24/04

Tema- O Reconheceram ao Partir do Pão

Local- Seminário Santa Teresinha em Mossoró-RN.

A Eucaristia, centralidade de nossa liturgia e de nossa vida, nos congrega cotidianamente a também fazer de nossa história, de nossa vocação e de nossas casas formativas, a presença do Ressuscitado. Participaremos do encontro com muita partilha, oração, fraternidade e comunhão para que juntos possamos celebrar as maravilhas que o Senhor fez, faz e fará em nossa caminhada.

Missa de abertura- 22- às 17h na Capela de Santa Teresinha, presidida pelo vigário geral Padre Flávio Augusto Forte Melo)

Missa de encerramento- 24- às 11h na Catedral de Santa Luzia de Mossoró presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana.

"É o Seminário de Santa Teresinha que hospeda e organiza o simpósio, que visa entrosar os seminaristas hoje, para que haja amanhã, entre os padres, mais conhecimento mútuo, maior fraternidade, ajuda espiritual e pastoral", Dom Mariano

Transmissão das Missas- Rádio Rural de Mossoró