Diocese de Mossoró agradece a todos

A Festa de Corpus Christi 2022, por toda nossa Diocese, foi uma bela expressão de amor a “Jesus Eucarístico” pelas ruas das cidades. E foi também uma grande oportunidade de expressão com a ajuda concreta da caridade aos irmãos que sofrem por terem perdido tudo com as fortes chuvas em Recife (PE) e a vida de pessoas queridas.

A Diocese de Mossoró, através do seu Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, agradece a todos que participaram do “Ofertório Solidário” e das doações que resultaram na quantia de 100.003,43 (cem mil e três reais e quarenta e três centavos) destinada à Arquidiocese de Olinda e Recife.
Acreditamos que essa generosidade é a semente da esperança tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo. Muito obrigado!