Festa de Santa Luzia 2022 será lançada neste sábado (5)

A Paróquia de Santa Luzia lança neste sábado (5) a edição 2022 da Festa de Santa Luzia. O lançamento ocorrerá durante a Feijoada da Luz, que começa às 11h30, no Colégio Diocesano Santa Luzia, em Mossoró-RN.

Na ocasião, o coordenador da Festa e pároco da Catedral, Pe Flávio Augusto Forte Melo, trará detalhes da escolha do tema
desta edição, que é “Corações ardentes, pés a caminho”.

Ainda durante o evento, haverá apresentação das equipes que atuarão na festa da padroeira, como os grupos de comunicação, acolhida, barracas populares, liturgia, leilão, dentre outros.

A Feijoada da Luz terá ainda a apresentação dos cantores Carol Melo e Dr. Ever.

As senhas podem ser adquiridas na secretaria da Catedral de Santa Luzia, horário comercial, ou no momento do evento, no valor de R$ 15.

“Convidamos a todos para participar desse momento de confraternização e acolhida. Teremos música, comida, shows e apresentação das equipes da festa de nossa padroeira”, disse Pe Flávio Augusto.

Festa de Santa Luzia

A Festa de Santa Luzia 2022 será de 1º a 13 de dezembro. Este ano, a procissão sairá da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no conjunto do Abolição II