ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dai-lhes vós mesmos de comer!” (Mt 14,16)

 

 



  “Indo ao encontro dos pobres, levando alívio aos enfermos e aos sofredores vocês servem Jesus, o qual assegurou: ‘Tudo aquilo que fizestes a um destes meus pequeninos a mim o fizestes! (Mt 25, 40)’. É com essa missão que todas as terças-feiras Padre Eliseu Wilton, da Paróquia de São José, juntamente com alguns amigos, realiza o “Almoço Solidário”, que atende cerca de cem crianças no Santa Helena e Loteamento Terra Prometida. Padre Eliseu, que já tem uma atuação como sacerdote há mais de trinta anos nas periferias de Mossoró, comenta sempre que há fome e falta de condições básicas para as comunidades. “A fome existe e sempre tive vontade de fazer algo mais. Agradeço aos amigos que me ajudam. É pouco, mas tem muito coração e fraternidade nesse “Almoço Solidário”, diz o sacerdote.

Para a moradora do Loteamento Terra Prometida, Catrine Larissa, mãe de dois filhos e a espera do terceiro, é uma felicidade essa refeição que, segundo ela, as crianças aguardam ansiosas toda terça-feira.

 

Solidariedade

 Para ajudar no “Almoço Solidário” basta deixar qualquer gênero alimentício (feijão, arroz ou qualquer tipo de carne) na Matriz de São José. O “Almoço Solidário” acontece todas as terças-feiras.