Seminário Santa Teresinha inicia atividades 2023

O Seminário Santa Teresinha inicia o ano letivo 2023 no dia 12 de fevereiro com a Celebração Eucarística às 11 horas, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, na Catedral de Santa Luzia. A celebração acolherá sete novos jovens que ingressam esse ano e também o momento em que quatro seminaristas que iniciam o 2º ano do curso de Teologia na Faculdade Católica serão admitidos entre os candidatos às Ordens Sacras. Ao todo, serão 40 seminaristas que comporão a comunidade formativa neste ano de 2023.

Admissão às Ordens Sacras

Mateus de Oliveira Sobrinho

Diego Tales de Lima Vidal

André Rafael da Silva

Edson Danilo Cavalcante Filho

Agradecemos ao Senhor da Messe pela vocação destes jovens e agradecemos a todos vocês que contribuem para que eles tenham uma formação integral para que um dia sirvam com generosidade a todo o povo de Deus em todos os rincões da nossa Diocese.

Transmissão- Youtube da Paróquia de Santa Luzia, Rádio Rural de Mossoró e TCM-