Feliz Aniversário, Dom Mariano!!

A missão de um Pastor é zelar pelo seu rebanho. O bom pastor cuida de suas ovelhas e tem muito carinho para com elas, a ponto de se arriscar para protegê-la.

Acreditamos que o senhor, Dom Mariano, é este bom pastor, pois sua presença em nosso meio nos enche de alegrias, caracterizando a fé e a força que existem dentro do seu coração.
Dizemos isso por esse seu jeito empolgante de animar , de estar no meio do povo, de usar uma linguagem que leva as pessoas a terem uma experiência de Deus.

Aproveitamos esse momento, para parabenizá-lo por ocasião de seu aniversário e agradecê-lo por tudo o que tem feito por nossas paróquias, sobretudo, pelas vocações e catequese.

Rogamos a Deus que continue lhe dando muita saúde, força , unção e sabedoria para exercer a sua missão e que muitos anos de vida sejam acrescentados, para que sempre possas levar o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar. Pois, sabemos que este é o presente que quer ganhar: o de viver a sua fé e sua vocação.

Dom Mariano, parabéns, que Deus derrame muitas graças e bênçãos, para que continue conosco na missão.

Feliz aniversário!!!!!

Missa em Ação de Graças- às 17h30 na Catedral de Santa Luzia.

Transmissão- Youtube da Paróquia de Santa Luzia e Rádio Rural de Mossoró